CORNO E ESPOSAS!!!

Blog destinado aos amantes da fantasia onde suas namoradas,esposas,noivas se exibem e fodem com outros homens. Comedores e esposas safadas que curtem colocar cifres em seus maridos tb são bem vindos.

domingo, 16 de outubro de 2011

corno é assim!!!





7 comentários:

  1. Adorei o teu blog, veja as fotos que o blog Namorado Fantasioso postou da minha noivinha putinha, acesse e deixe seu comentário.

    http://namoradofantasioso.blogspot.com/2011/11/mais-fotos-da-morena-boqueteira.html


    http://namoradofantasioso.blogspot.com/2011/03/morena-boqueteira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se chegou até aqui é porque com certeza você tem alguma fantasia...Hoje é cada vez mais comum as mulheres ter esse desejo e os casais também além dos parceiros delas que sempre tem esse desejo.

      Confesso que adoro mulher comprometida e com tempo aprendi que todos tem fantasias, só as vezes por medo, religião ou cultura não conseguem revelar, mas já alguns anos de experiência me ajudou entender que quanto mais distante e desconhecido melhor é para ajudar com isso.

      Adoro o proibido e adrenalina disso, mas prezo pela discrição e sigilo, pois também tenho família e por isso sei da importância do sigilo.
      Segue algumas observações quanto aos que tem esse desejo:
      1- Mulher comprometida:  as vezes tem medo de assumir, mas fique a vontade é normal, e vai descobrir que seu tesão ainda vai ficar bem maior, me chame pelo email e deixe a curiosidade fazer teu tesão ainda maior.
      2 -  Casais:  É normal a dúvida independente da cumplicidade, mas já ajudei muitos casais a distância e alguns depois do tempo saiu do virtual e quis o Real.
      3 -  Parceiros que tem desejo mas devido a cultura, religião ou outro medo, fique a vontade, talvez de início só vai aprender a exibir ela, mas com tempo vai aprendendo a dar mais passos par fazer isso se tornar uma realidade.
      Primeiro contato para nossa discrição e sigilo sempre email ou insta:dotado.safado.46@gmail.com ou @dotado.safado.44

      Excluir
  2. >>> Adoro cornos que participam.

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  3. olá......td bem ? procuro encontro real para dividir momentos de prazer com pessoas decididas que tambem buscam prazer e diversão e sempre respeitando os limites de cada um , adoro observar e ver o desejo latente na pele, o prazer queimando e os corpos se contorcendo em frenesi com minha lingua brincando entre as pernas demoradamente gosto de enfiar a lingua , bjar , lamber , , chupar o grelinho até gozar gostoso , tambem adoro ser chupado se possivel até gozar tambem , moro na zn norte de são paulo.sou branco 48 anos .. 1,87 alt. , 89 kg , sou de bom nivel , educado , discreto , muito carinhoso mas curto dar uns tapinhas e puxar os cabelos... ""SÓ SE A PARCEIRA GOSTAR"".... sou s/ vícios e cheiroso..partes intimas depilado , sou sempre alegre e extrovertido gosto de brincar... porem sou decidido nas coisas que quero sou direto e objetivo trabalho no eroporto do campo de marte aviaçao como supervisor tecnico , sou uma pessoa de mente aberta e sem preconceitos gosto de viver intensamente cada momento da minha vida com respeito , amizades e carinhos .

    meu tel da vivo 011 997737906 com whasapp e da claro é 011 969258971 toni

    ResponderExcluir
  4. Sou comedor de esposas moro em fortaleza 85.99706-6980

    ResponderExcluir
  5. Sigiloso e discreto posso receber no Brasil posso hospedar CASAIS afim de uma boa sacanagem em Vila Velha- Espirito Santo contato (27) 99638-7857
    Skype CARLOSEDUARDOES
    E-mail: amigovirtuales2008@hotmail.com

    ResponderExcluir